O Cartolinha - L Cartolica
Pesquisa

Alunos do Agrupamento premiados
Por Patrícia Galhardo (Aluna, 9ºA), em 2012/10/041766 leram | 0 comentários | 254 gostam
No dia 28 de setembro, a Escola entregou os diplomas e premiou o trabalho dos seus melhores alunos.
Por: Henrique Martins, Raquel Vicente,
     Inês Martins e Patrícia Galhardo

No dia 28 setembro, dia do Diploma, pelas 11:30h, ocorreu, na Escola Básica e Secundária de Miranda do Douro, a entrega dos diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário, dos prémios de mérito académico e das medalhas aos alunos que participaram nas atividades do Desporto Escolar.

Na cerimónia estiveram presentes, para além de alunos que quiseram assistir, os estudantes premiados, alguns pais e encarregados de educação e vários professores do Agrupamento de Escolas. Os prémios foram entregues pelo presidente da Câmara Municipal, Artur Nunes, pelo Diretor da Escola, o professor António Santos, e pela subdiretora, a professora Rosa Martins.

Em primeiro lugar, aos alunos que terminaram o 12.º ano, no ano letivo anterior, foram entregues os diplomas do Ensino Secundário e os de frequência da disciplina de Língua e Cultura Mirandesa. De seguida, foram entregues aos estudantes os diplomas correspondentes ao mérito pelas suas atitudes e valores e pela progressão. Por fim, os alunos que se destacaram no Desporto Escolar (badminton e futsal) receberam as medalhas que conquistaram em competição.

A escola demonstrou que tem bons alunos, pelo que a comunidade se deve orgulhar dela.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário